sábado, 13 de fevereiro de 2010

Deborah Secco já se veste de Cruzeiro

O armador Roger mal chegou ao Cruzeiro e já incorporou o espírito cruzeirense. O atleta pediu ao departamento de marketing do clube, nesta semana, três camisas oficiais personalizadas, para presentear a filha, a mãe e a esposa, a atriz Deborah Secco.

Deborah vai morar em Belo Horizonte com o marido. No ano passado, quando Roger estava no Catar, a atriz ficou em São Paulo por três meses, participando das gravações do filme “O doce veneno do escorpião”, que será lançado em julho. A próxima novela que Deborah Secco participará será lançada somente em 2011, mas as gravações devem começar no fim de 2010. Até lá, a atriz deverá ter residência fixa em BH. Durante os trabalhos, Deborah viajará para o Rio de Janeiro.

Roger declarou que um dos motivos para seu retorno ao Brasil foi ficar perto da família. Em sua apresentação, porém, o armador confessou que um antigo desejo de jogar pelo Cruzeiro também pesou na decisão. Segundo ele, sua mãe é testemunha da sua identificação com o clube.

“É um clube que eu realmente sempre tive vontade de jogar. Eu coloco tudo na mesa com a esposa, com a mãe e até com a minha filha para saber a opinião, porque a gente não é dono da verdade. E todas elas assinaram embaixo, porque são fãs do Cruzeiro, sabem da tradição, sabem do que representa para mim, jogar aqui. Minha mãe, principalmente, sabia do meu desejo antigo de estar aqui”. (UAI)


Acompanhe o vai e vem de jogadores nos principais times brasileiros